O que não fazer no Instagram do seu negócio de beleza

O que você precisa entender é que o Instagram é uma plataforma para fins de marketing que é mais arte do que uma ciência exata. Isso é porque não há realmente nenhuma regra quando se trata do que você pode ou não pode fazer. Não há uma estratégia que pode ser implementada para melhorar o seu tráfego ou vendas. Tentamos, analisamos, ajustamos, conforme o necessário.

Deste modo, existem alguns erros que cometemos no começo de uso do Instagram, mas que podem ser remediados, saiba quais são!

5 erros que cometemos no Instagram

1 – Sua conta é privada!

As contas pessoais podem ser privadas. Mas a conta de um negócio?! Eu vejo isso constantemente. E me pergunto, “o que exatamente é que você faz? Por que você sente que precisa estar escondido do mundo exterior?”. E então, uma vez que eu atravesse todas as opções possíveis do negócio confidencial em minha cabeça, fico receiosa e saio do instagram que visitava. Se eu não puder ver quem você é, o que você faz, não vou segui-lo, conseqüentemente eu nunca comprarei de você ou vou adquirir o seu serviço. Como um negócio em Instagram você precisa ter uma conta pública. #fim


Super Recomendo!


2 – Sua biografia é ruim ou não existe!

Você tem exatamente 150 caracteres para dizer a todos que visitam seu perfil quem você é + o que você pode fazer por eles. Esta é também a única área no Instagram onde você pode fixar o seu telefone, Web site, blog, brinde, etc. USE ESTE ESPAÇO. Use-o sabiamente. Pense em sua área de bio como porta de entrada para o seu negócio.

3 – Você não usa as hashtags!

Passo chave para alavancar seu negócio no Instagram. Hashtags ajudam a categorizar suas fotos para que as pessoas que gostariam de seu conteúdo / produto / serviço possam encontrá-lo. Eu vejo freqüentemente dois erros comuns no tópico de hashtags para o negócio.

1ª – Não usar hashtags
2ª – Usar as hashtags erradas.

4 – Você não tem estratégia visual!

Se você quiser usar a sua conta Instagram para vender algo, incluindo você mesmo, então você precisa de uma estratégia.Sua estratégia visual é como um roteiro para insta-sucesso. Você precisa saber o que você está tentando dizer, quem você está tentando convencer, como você vai passar essa mensagem através de seu conteúdo visual. Uma boa estratégia visual abrange tudo, desde filtros que você usará em cada foto até o tom de voz em suas legendas bio.

5 – Tudo sobre você!

Eu entendo, é seu negócio. É quem você é, é o que você sabe, o que você vende, o que você ensina. Naturalmente, você estará postando + falando sobre todas essas coisas. Mas não pode ser somente sobre isso. O instagram, como todas as plataformas de mídia social, tem dois lados. É por isso que é tão poderoso. Você tem acesso direto aos seus clientes, seus pares e seus heróis. COMUNICAR! Esta é a parte do Instagram que muitas empresas esquecem. Eles passam muito tempo criando conteúdo bonito. Isso é completamente necessário. Mas, depois que você gastou o tempo que constrói uma HOME bonita para que sua marca resida em Insta-terra, você tem que sair + começa bater nas portas de seus “vizinhos” (clientes em potenciais) + introduzir-se. Criar um relacionamento pode estar genuinamente ligado a seguir os outros (interação), convidá-los para ver o que você faz.

Precisa de ajuda? Ainda tem dúvida? Visite nosso outros canais e converse com a gente que te auxiliamos!
Conheça nossa canal no Youtube Canal do Ahazou e curta a nossa página no facebook Ahazou!


Super Recomendo!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *