5 maneiras de transformar os seguidores do Instagram em clientes reais

Use estas 5 maneiras de alcançar as perspectivas e fazê-las querer os serviços do seu salão ou clínica de beleza, uma e outra vez!


Se você não agir, o produto, programa ou serviço que você oferece não será capaz de ajudar aqueles que precisam tanto disso. Uma maneira de fazer isso acontecer? Começar vendendo. Não se concentre apenas no crescimento do seguidor através da sua conta do Instagram. Esta rede social é uma vitrine para os olhos do seu público.

 

O que o torna diferente de seus concorrentes? E como você pode alavancar isso em seu marketing online para que possa se destacar?

 

5 maneiras de transformar os seguidores
do Instagram em clientes reais

1 Ofereça valor na sua bio do Instagram

Use as palavras-chaves para informar o potencial da sua clínica ou salão de beleza. Preencha todos os dados, insira o seu site e use emojis ou hashtags atrativos. Certifique-se de que os usuários saberão exatamente o que há para eles se quiserem seguir sua página.

2 Invista nas estratégias de marketing

Conheça o seu público, desenvolva um planejamento estratégico de vendas e crie posts atrativos. Não deixe de usar as #hashtags que são essenciais dentro do Instagram e de ficar por dentro das ferramentas que a rede social disponibiliza que ajudam na divulgação de negócios.

3 Publique posts que interessam para o seu público

A maioria das marcas está focada em seus produtos e serviços. Em vez disso, destaque-se focando em seu mercado alvo e publique posts que realmente vão engajar os seguidores do seu Instagram.

4 Seja autêntico

Pare de tentar ser alguém que você não é e, em vez disso, seja real com seu público. As pessoas se relacionam mais com aqueles que acreditam serem reais. Não publique apenas sobre seus serviços, mostre o backstage do seu salão ou clínica de beleza, apresente os funcionários e os valores da sua marca.

5 Concentre-se na transformação, não na informação

Este é o ponto mais importante a lembrar. Seus concorrentes se concentram em seus recursos de produtos e serviços. Se eles são um pouco mais avançados, eles também se concentram em seus benefícios. Mas você é melhor do que isso. Você está avançado e se concentrará em como esses benefícios afetarão suas vidas. Como trabalhar com você será a coisa exata que eles estavam procurando para lhes dar paz, tirar uma dor ou trazer alegria. Isso não só ajudará você a fazer a venda, mas também o posicionará como a principal autoridade em seu mercado.

A transição do seguidor Instagram para o cliente para a vida pode ser perfeita e rápida. Basta concentrar-se em porque eles devem prestar atenção e agir, e por que é a melhor decisão que eles já tomaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *