4 técnicas para atrair clientes com as redes sociais para a sua clínica de estética

Você já pensou em investir nas redes sociais? Quer aumentar o número de clientes na sua clínica de estética? Neste momento, com certeza várias questões quanto a como crescer nesse período de crise surgem, por isso, é preciso identificar quais estratégias são certeiras para o seu negócio, logo, a resposta para essas dúvidas podem estar nas redes sociais.

Atualmente nosso maior desafio é estar conectado ao nosso cliente, e como atrair o mesmo para nossa clínica, muitas informações aparecem por aí, e a concorrência é grande! Por isso, investir nas mídias sociais pode vir a ser uma solução.

 

Aplicativo para profissionais da beleza

 

Um dos papeis mais importantes das redes sociais, com certeza é a troca de experiências e opiniões sobre algum produto ou serviço, ou seja, é muito comum que as pessoas corram para as redes sociais para entender mais sobre um item desejado.

Aqui, trago 4 técnicas para que você atraia esse cliente através das redes sociais para a sua clínica de estética.

4 TÉCNICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA SUA CLÍNICA DE ESTÉTICA

1 – Trabalhe bem o conteúdo

Conteúdos relevantes, de acordo com a sua área profissional e que acrescentem na vida do seu público são muito importantes. Aproveite e personalize esse conteúdo, torne o diferente, entregue algo que agrade ao olhos do seu cliente.

2 – Abuse das imagens e vídeos

Crie esse tipo de conteúdo, a probabilidade de interação será maior, as pessoas sentiram vontade de compartilhar e comentar, logo, impulsionando a sua audiência, não perca a oportunidade de entreter o seu cliente, as pessoas utilizam o Facebook principalmente para distração.

 

Aplicativo para profissionais da beleza

 

3 – Atente-se ao uso do celular

Com base na fonte eMarketer, só em 2015, cerca de 83% dos acessos à internet serão realizados através dos dispositivos móveis, logo, é preciso vencer essa barreira e utilizar de métodos em que o vinculo com o cliente seja através dos celulares. Já pensou em mandar para aquele cliente de confiança uma dica de cuidados para o corpo pelo o whatsapp? Aqui neste post, nós te mostramos o benefício do uso do whatsapp para divulgação do seu negócio.

4 – Interação

Interaja com o seu público, responda suas dúvidas, seja participativo nas redes sociais! Comunicar-se com o seu consumidor movimenta a sua página, sendo essa no facebook ou instagram. Esse tipo de ação mostra o quanto você está atento e se importa com o cliente.

Quer saber mais sobre as redes sociais? Leia outros post aqui no blog!

 

Aplicativo para profissionais da beleza

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *