Como ganhar seguidores com as hashtags no seu instagram de beleza

Tenho certeza que você já ouviu tudo sobre a importância de usar hashtags para aumentar o seu público e engajamento no Instagram e Twitter, certo? Bem, não é apenas um hype. Usar hashtags pode ajudar você a crescer o seu alcance e engajamento se feito corretamente apesar do Instagram sempre ter alguma mudança no algoritmo. Hoje estou conversando sobre como usar hashtags para aumentar seu engajamento no Instagram. Vamos fazer isso?

Encontrando hashtags para usar

Para buscar algumas hashtags para usar em seus posts, você pode facilmente encontrar essas hashtags utilizando a função de pesquisa no Instagram. Se você digitar uma hashtag, algumas outras hashtags relevantes irão aparecer diretamente abaixo para que você possa facilmente adicionar mais hashtags ao seu arsenal apenas usando a função de pesquisa do Instagram.

Quantas hashtags devo usar por post?

Eu pessoalmente recomendo usar todos os 30 hashtags do Instagram. Eu li algumas coisas diferentes dizendo sobre usar 7 hashtags, que seria o melhor e assim por diante, mas eu acho que você deve maximizar suas chances de obter visualização nas suas postagens do Instagram.

Use um nicho especifico de hashtags

É importante usar hashtags específicas de nicho em suas postagens do Instagram. Usar hashtags super genéricos nem sempre irá ajudar a aumentar seu alcance.

Analise o que seus concorrentes estão fazendo

Para ter certeza que estou sempre no topo do meu jogo, eu sempre verifico o que meus concorrentes estão usando como hashtag. É importante trabalhar continuamente em sua estratégia do hashtag.

Então, qual é a sua estratégia de hashtag atual? Você usa hashtags para aumentar o seu alcance?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *