A procura por posts incríveis ficou ainda mais fácil no Ahazou!

A correria do dia a dia não pode atrapalhar seu negócio. Entendendo isso, nós do Ahazou estamos sempre pensando em formas de te ajudar profissionalmente. Aqui então vai uma novidade: o app Ahazou está com cara nova, SIM! Agora ficou ainda mais fácil de encontrar posts incríveis e especiais para o seu negócio. A busca por cor e por tema no aplicativo é real! Vem conferir essa novidade, saber como usar e não passar mais apuros nas redes sociais.

Quem gosta daquele feed organizado, com diversidade de conteúdo e já mostrando a identidade visual do seu negócio? Todo mundo, né! Muitos empreendedores querem mais facilidade na hora de encontrar os posts no Ahazou e o pedido de vocês é uma ordem. Apresentamos à vocês a nova forma de busca no aplicativo: por cor e por tema.

São 15 cores e 13 temas disponíveis na busca do aplicativo para facilitar no encontro do post perfeito. É bem simples de usar essa nova ferramenta! Assim que você abre o app Ahazou e clica na opção de “busca”, já conseguirá ver as cores e temas disponíveis. Depois disso, você só precisa selecionar o que deseja e se surpreender com os posts incríveis que vão aparecer na sua tela.

Baixe já!

Com o app você tem presença digital, conquista mais clientes, aumenta o engajamento, otimiza seu tempo e tudo isso com credibilidade profissional. Além dessa novidade na busca de posts, também te deixamos por dentro das novidades do seu ramo na aba de “início”. Lá você vai encontrar sugestões do dia, temas relevantes, tendências e muito mais.

Se você ainda não é um usuário Ahazou, se liga nisso: o aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS, na loja de aplicativos do seu celular. É só buscar, baixar e se cadastrar no app. Oferecemos imagens, legendas e #hashtags prontas, totalmente direcionado a sua área de atuação.

Gostou dessa notícia e quer ficar por dentro das novidades que ainda estão por vir? É só ativar as notificações aqui do Blog Ahazou! Além disso, você terá muitas dicas e vai saber as maiores tendências digitais para o seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *