Indicou, ganhou: ganhadores do Estrelas do Mês Ahazou

Hoje encerramos a campanha Estrelas do Mês Ahazou e, após um período de muitas indicações, chegou o momento de apresentarmos os novos ganhadores e os prêmios! Confira o ranking dos ganhadores e também o kit que o Time Ahazou preparou para eles. Que rufem os tambores!

Tão simples quanto a frase “indicou, ganhou”, durante um mês as pessoas que indicaram o app Ahazou através do link tiveram a chance de ganhar diversos prêmios, assim que os indicados se tornassem um cliente prime do aplicativo. Mas se você não conseguiu participar, não se preocupe, porque as novidades estão apenas começando. Então fica ligado no Instagram e ativa as notificações do Blog, assim você não vai perder mais nada!

Um ganhador só? No AHAZOU temos cinco vencedores

Como foram muitos participantes, preparamos uma surpresa! Ao invés de ter apenas um único ganhador, temos um ranking com os 5 primeiros lugares que ganharam um kit exclusivo do Ahazou, preparado com muito carinho pelo nosso time, contendo: uma blusa, caneta e espelho. Gostou, né? Então não marca bobeira e fica sempre ligado nas nossas novidades, porque terão mais promoções como esta.

Ainda não usa o app Ahazou?

Ainda não é um usuário Ahazou? Tá esperando o que para aumentar o alcance e o faturamento do seu negócio?

Dica do AHAZOU: o aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS, na loja de aplicativos do seu celular. É só buscar, baixar e se cadastrar no app.

Com o Ahazou você conquista mais clientes com presença digital, aumenta seu engajamento, otimiza tempo e tudo isso com credibilidade profissional. Oferecemos imagens, legendas e #hashtags prontas, totalmente direcionado a sua área de atuação. São mais de 100 profissões, com posts novos toda semana! 

E por falar nisso, conta aqui pra gente qual é o seu negócio e como o Ahazou te ajudou na sua jornada. Adoraríamos conhecer mais sobre você, e a sua experiência poderá ajudar ainda mais empreendedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *