COVID-19 traz novos desafios aos empreendedores

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém. Muitos de nós tivemos que reinventar a maneira de fazer negócio para sobreviver. Alguns aderiram ao Tik Tok, outros marcaram presença no Instagram. A verdade é que a internet se mostrou o presente e futuro para qualquer um! Mas, será que sabemos lidar com os desafios e o novo normal, aproveitando as oportunidades do mercado para o nosso negócio? É isso que queremos falar no post de hoje, vem conferir.

É hora de pensar no presente e futuro. O jeito de falar com o cliente, não será o mesmo, isso também serve quando pensamos em serviços presenciais. A pandemia deixou a nossa porta um novo normal e depende da gente se adaptar ou não.

Entenda qual rede social combina mais com o seu negócio!

As diferenças entre cada tipo de serviço prestado, são grandes e por isso é preciso que você entenda os seus clientes e saiba onde eles estão. Dessa forma, você vai atingir mais resultados e até obter mais clientes.

As pessoas estão, cada vez mais, consumindo informações das redes sociais, por isso o seu conteúdo precisa se destacar para não ser só mais um. Para isso, você precisa estar no lugar certo e na hora certa. Por exemplo, o Instagram é uma ótima ferramenta para serviços de beleza, mas já serviços de assistência técnica possuem ótima presença no Facebook e WhatsApp.

Use a tecnologia ao seu favor!

Hoje em dia, a maioria dos negócios contam com uma agência de marketing para auxiliar na comunicação e divulgação do serviço. Mas, convenhamos, nem todos têm dinheiro para manter uma agência. Por isso, o Ahazou pensou e planejou tudo para te ajudar!

O app Ahazou é seu próprio assistente de marketing digital! Atendemos mais de 100 tipos de negócio. Nossos profissionais de marketing planejam toda estratégia do seu negócio, te oferecendo posts prontos com imagem, legenda e #hashtag. Você só precisa selecionar e postar na rede social que preferir.

Por um precinho camarada, totalmente acessível e prático, você pode aderir ao Ahazou PRIME e ter muitos benefícios, como posts ilimitados e conteúdo novo todo dia! Incrível, né?

O aplicativo está disponível para Android e iOS, você só precisa acessar a loja de aplicativos do seu celular e baixar. Depois disso, poderá selecionar qual seu tipo de negócio, usar o app diariamente e turbinar suas redes sociais de um jeito profissional!

Agora conta pra gente, qual sua rede social preferida e qual rede que você ainda não entrou, mas precisa marcar presença sem falta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *