Profissionais autônomos: como divulgar o trabalho nas redes sociais?

No mercado de hoje, há uma abundância de oportunidades para freelancer do ramo de beleza. Infelizmente, há também muita concorrência. Mas você já pensou seriamente em quanto as mídias sociais podem beneficiar o seu negócio e ajudá-lo a se destacar da multidão?

1. Use imagens de qualidade 

Isso pode ser óbvio, mas certifique-se de que suas fotos são de alta qualidade e refletem seu trabalho e visão. No Instagram, o público geralmente espera imagens de alta qualidade e uma curadoria que chame a atenção – já que é uma rede social imagética. Especialmente devido ao uso frequente de filtros, facilita fazer sua imagem bonita.

2. Mantenha suas redes sempre interessantes

Certifique-se de publicar apenas as fotos relevantes de seu trabalho para a sua imagem geral como um profissional de beleza. Priorize um conteúdo interessante e valioso para sempre surpreender os seus fãs nas redes, postando imagens dos melhores resultados de um trabalho realizado. O “Antes e Depois” é um tipode conteúdo que sempre faz sucesso para os profissionais de beleza. Aposte!

3. Poste mais vezes no dia

Não tenha medo de postar várias vezes. Com várias imagens e várias manchetes para o seu conteúdo, você pode se envolver com seus seguidores mesmo sabendo que um link é para o mesmo conteúdo que você postou anteriormente. Considere postar várias vezes no seu Facebook ou Instagram como forma de garantir que seu público tenha a chance de ver suas postagens e saibam tudo sobre o seu trabalho.

O serviço do Ahazou é ideal para os profissionais de beleza que desejam diversificar o conteúdo do dia a dia nas redes sociais. Clique aqui e saiba mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *