Que tal ser nossa estrela e ganhar prêmios por isso?

É isso mesmo que você leu, hoje começa a sua chance de ganhar prêmios de um jeito fácil. Não é sorteio, todo mundo que indicar um amigo e ele aderir ao Ahazou PRIME, vai ganhar prêmio. Você pode ser nossa estrela do mês, incrível, né?

Então se prepara e não perde tempo, vem conferir porque tem muita coisa te esperando.

Indicou, ganhou!

Essa é a mais nova forma de você conseguir indicar amigos e ainda ganhar prêmios por isso! É isso mesmo que você entendeu, as suas indicações valem prêmios. E melhor, você pode escolher qual item resgatar dentro da classificação que estiver. Temos premiações para quem conquistar uma, duas, três, quatro e também a super estrela.

É bem simples, você só precisa: acessar o aplicativo Ahazou, clicar no banner “indique e ganhe prêmios”, depois em “aperte aqui” e mandar o link para os seus amigos! Você pode enviar para quantos amigos quiser. Quando você enviar o link, seus amigos serão direcionados a loja de aplicativo do celular deles para então baixar o app Ahazou. Assim que baixarem, poderão se cadastrar e então aderir ao PRIME (assinatura).E aqui vai uma dica: quanto mais amigos, mais estrelas você conquista.

Depois disso, é só esperar suas indicações virarem estrelas e trocar por prêmios. A estrelas do mês começou dia 16 de setembro e vai até dia 16 de outubro, ou seja, um mês para se esforçar e resgatar o máximo de prêmios que conseguir. Vale lembrar que você precisa atualizar o seu app Ahazou para a versão 7.20. E para fazer isso é bem simples, basta acessar a loja de aplicativo do seu celular, buscar pelo Ahazou e atualizar para a nova versão alí mesmo.

Se liga nessas regras!

Agora que você já está no espírito da coisa, precisa saber algumas informações importantes para não ter nenhuma dúvida. Ao resgatar um prêmio, a pontuação é zerada. Mas, não se preocupe, você não é obrigado a retirar um prêmio toda vez que conquistar uma estrela. Você pode guardar suas estrelas, que adquirir até 16 de outubro, para alcançar uma maior pontuação.

Vamos imaginar que você já conseguiu duas estrelas, mas quer mesmo o prêmio da próxima colocação, então você continua indicando muitos amigos e guarda suas estrelinhas e assim, quando chegar onde queria, pode retirar seu prêmio. É muito simples, então não perde tempo! Lembrando que suas indicações precisam se tornar PRIME (assinantes) para você ganhar estrelas.

Quer saber quais são os prêmios e como pegar eles, né? Então, vem cá!

Cada estrela te oferece algumas opções de brinde e então você deverá escolher um único item para resgatar dentro da sua classificação. Olha só o que temos pra você:

– Brindes personalizados Ahazou, estudo da sua marca ou análise do Instagram para uma estrela;

– Tripé e pau de selfie, termômetro infravermelho, assinatura Beauty Fair ON ou cupom de compras R$200 para duas estrelas;

– Cafeteira Dolce Gusto, Ring Light ou Alexa para três estrelas;

– Fone de ouvido Bluetooth ou caixa de som JBL bluetooth para quatro estrelas;

– E, para a premiação de quem atingir a super estrela, temos a opção de um iPhone 11 ou Samsung Galaxy S20.

Para resgatar seu prêmio é só entrar em contato com o nosso Time pelo chat. A gente vai perguntar qual prêmio você quer, de acordo com as estrelas que tiver conquistado, e dizer sobre a disponibilidade do produto. É nessa hora também que vamos te pedir alguns dados, para fazer o envio do seu prêmio. Tudo bem fácil!

Essa é só mais uma das várias surpresas que estamos preparando para você, empreendedor! Então aproveita porque não será possível usar essas estrelas em campanhas futuras, elas servem exclusivamente até dia 16 de outubro. 

Agora é com você! Corre no app e envia o link para os seus amigos. Estamos te esperando com os prêmios na mão. Aproveita e conta aqui qual o seu negócio e como o Ahazou te ajudou na sua jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *