QUER SEU WHATSAPP BOMBANDO DE CLIENTES?

QUER SEU WHATSAPP BOMBANDO DE CLIENTES? LEIA ESTE CONSELHO

Como vocês sabem, o Whatsapp pode ser uma incrível ferramenta para se captar clientes. Por lá você consegue vender produtos, marcar horários e aumentar o interesse dos seus clientes em seus serviços e produtos.

CRIE UMA LISTA DE TRANSMISSÃO NO WHATSAPP

Você sabe qual a diferença de uma lista de transmissão para um Grupo?

Na lista de transmissão, cada pessoa vai receber essa mensagem de maneira privada, ou seja, você envia a mesma mensagem para todo mundo da lista de transmissão, mas a pessoa recebe em um conversa privada no whats.

Diferente de um Grupo no WhatsApp, que todo mundo envia mensagem para todo mundo e cria-se uma sala de bate-papo. Na lista, você e seu cliente conversam de maneira individual, mas o envio da mensagem que você faz é para todos de uma só vez!

Você passa a ter um relacionamento com sua lista, pode enviar novidades, promoções, esclarecimentos, mensagem de bom dia e muito mais para atrair a atenção dos seus clientes.

Para investir em relacionamento mais claro com seus clientes, selecionamos estratégias incriveís para se inspirar no facebook

 

COMO CRIAR A PRIMEIRA LISTA DE TRANSMISSÃO?

Antes de tudo, converse com seus clientes para adicioná-los no whatsapp, avisando que será para receber novidades e descontos.

Imagem de Whatsapp

Abra o WhatsApp, entre na tela de conversas do WhatsApp. Clique em Nova transmissão e depois em Nova lista.

Imagem de Whatsapp

Vai aparecer os contatos que você pode adicionar. Selecione os contatos e toque no ícone de criar. Feito isso, vai abrir a sua primeira lista. Se quiser, você pode mudar o nome da lista, pode colocar ou remover pessoas também.

Prontinho, sua lista está criada com sucesso!

IMPORTANTE: para que essa conversa com as listas de transmissões aconteça da melhor maneira possível, você precisa pedir para que seus clientes adicionem seu número de contato do WhatsApp na agenda deles, ok?

 

COMO POSSO USAR O AHAZOU PARA BOMBAR AINDA MAIS?

É possível compartilhar seus posts diretamente nas listas de transmissão do whatsapp, só seguir o nosso pequeno passa-a-passo e vai poder AHAZAR com o coração dos seus clientes. 💅

Imagem de Whatsapp

Vá no post que você quer compartilhar e clique no ícone do Whatsapp (para quem utiliza o Whatsapp Business, clique no botão com as 3 bolinhas, ao lado do ícone do instagram, e selecione Whatsapp Business). Selecione a lista de transmissão e clique em enviar.

Pronto, seu post foi enviado para sua lista de transmissão!

Baixe aqui o AHAZOU e tenha acesso a milhares de post para atingir mais clientes de forma fácil e rápida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *