Sabia que cliente Ahazou PRIME pode ajudar mais 2 amigos a turbinar suas redes sociais e conquistar mais clientes, SEM PAGAR NADA MAIS POR ISSO?

Setembro é o mês do cliente, e nós do Ahazou acreditamos que os nossos clientes também têm o poder de empoderar outros profissionais e ajudá-los a usar as redes sociais e Whatsapp como ferramenta para aumentar as vendas e engajar mais clientes.

E como vocês, clientes Ahazou PRIME, podem fazer isso? É simples: só vincular mais 2 amigos a sua conta Ahazou, sem pagar nada mais por isso. O poder está em suas mãos.

Todo mundo tem um familiar, amigo ou colega de profissão que precisa daquele empurrãozinho e, por isso, incentivamos nossos clientes a apoiarem outras pessoas compartilhando sua assinatura no Ahazou, pois juntos somos mais fortes.

Constantemente buscamos inovar e entregar valor aos nossos usuários, atendendo as sugestões e co-criando com vocês. Essa é uma funcionalidade nova que vai além da indicação. Ao invés de você indicar o aplicativo para seus amigos para que eles tenham acesso a posts grátis limitados, poderá montar sua família no Ahazou e ajudar alguém especial dando acesso ilimitado a todo conteúdo do aplicativo e funcionalidades exclusivas do cliente prime.

Tudo isso sem custo adicional: é pago o valor da mensalidade para uma pessoa e três podem usufruir os benefícios. O mais legal disso tudo, é que também existe a oportunidade de você dividir a mensalidade com essas duas pessoas, se acharem uma boa ideia (juntos somos mais fortes, lembra?).

Se você ainda não é um assinante do Ahazou, não tem problema. Você pode se tornar um hoje mesmo e convidar mais 2 amigos para criar a sua família Ahazou PRIME imediatamente. Legal demais, né? Não importa se seu aparelho celular é android ou iphone, o aplicativo é está disponível nas lojas de aplicativos da GPlay e Apple Store. É só buscar, baixar e se cadastrar!

São mais de 90 mil posts prontos com imagem, legenda e #hastags, além de calendário semanal de postagens atualizado toda semana, coleções de posts com temas quentes, datas comemorativas, diversidade de formatos Feed, Story e Capa, editor para inserir sua logomarca e muito mais com compartilhamento direto nas suas redes sociais! Atendemos mais de 100 segmentos e tudo isso por apenas R$29,90 por mês.

Vem turbinar suas redes sociais e ahazar junto com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *