3 prioridades do momento em redes sociais que um profissional de estética precisa ter

Para os profissionais de estética que vivem na correria e sem um planejamento adequado pensar em prioridades é muito difícil! Porém, se você procura se sobressair profissionalmente é muito importante pensar nisso, principalmente as prioridades mais relevantes atualmente. E ser um profissional de beleza é pensar em atrair clientes sempre, espaço limpo, produtos adequados, agendamentos, entre outros. Além dos protocolos que são necessários se tratando do profissional de estética.

São muitas informações para priorizar, mais a redes sociais para completar, você deve pensar, “como posso fazer isso funcionar?” É fácil! E o AHAZOU te ajuda com este post!

3 PRIORIDADES DO MOMENTO EM REDES SOCIAIS

1 GANHO

O que você ganha estando nas redes sociais?

Você ganha maior contato com o seu público, além de aprender e entender o que este procura e o que ele realmente quer, com as redes sociais sua clínica ganha reconhecimento, o que consequentemente aumenta o número de clientes e dá visibilidade para o seu negócio, e claro, as despesas com o marketing diminuem, mas isso falamos no próximo tópico.

2 CUSTO

Quanto isso vai me custar?

A rede social possibilita a geração de novos clientes, em média, com apenas um terço do custo de outras mídias. Compartilhar o seu conteúdo nas redes sociais é ótimo para alcançar cada vez mais pessoas para a sua clínica. E claro, para os que acharem necessário, algumas redes sociais como o Facebook e Instagram te dão a chance de impulsionar conteúdo para que alcance cada vez mais público com determinado orçamento. Mas, no geral, o custo com as redes sociais são mínimos.

 

 

3 RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Interação com o seu público.

Essa é a mais importante se quiser atrair o seu consumidor final. Todo profissional de serviços precisa se relacionar bem com o cliente, ou seja, é importante que você mostre que se importa com seu consumidor. Sua prioridade deve ser sempre entrar em contato com eles pelas redes sociais como, facebook, instagram, e whatsapp. Reserve alguns minutos do seu dia para que acontece esse contato e colha os benefícios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *