4 dicas para atrair novos clientes na sua barbearia

Com os novos estilos de barbearias experimentando o mercado de beleza que se reiventa a cada vez mais, pode ser difícil se destacar dos concorrentes e destacar a sua marca. Então, como você ganha a clientela que está procurando?

 4 dicas para atrair novos clientes na sua barbearia

 

Aplicativo para profissionais da beleza

 

1. Conheça a sua comunidade

Se barbearia é um negócio local, então deve-se fazer uma pesquisa sobre publicações locais para fins publicitários, bem como outras empresas locais com as quais você quer se associar para divulgar a palavra sobre seus serviços. Você pode deixar alguns cartões de visita e folhetos em sua loja, e, da mesma forma, você pode fazer o mesmo por eles.

2. Promova com incentivos

A melhor maneira de obter novos clientes é oferecer-lhes um acordo que eles não podem recusar! Oferecer cortes de cabelo a meio preço ou um serviço complementar adicional, juntamente com um corte de cabelo a preços regulares. Conquiste o seu cliente de primeira!

3. Aproveite o poder dos relacionamentos

Uma barbearia geralmente se sente como uma segunda casa para seus clientes. Eles tomam uma pausa de sua rotina regular e conversam com você sobre o que está acontecendo em suas vidas. Certifique-se de que sua loja evoca esse sentimento: cumprimente os clientes na porta, ofereça-lhes um copo de água ou café, e seja amigável sempre.

4. Construa sua presença online

Se a sua barbearia ainda não estiver nas mídias sociais, comece com o Facebook e o Instagram. Ganhe seguidores e envolva-os com conteúdo regular, seja uma foto, concurso, meme engraçado ou apenas uma atualização importante sobre horas ou horários de fechamento. Se alguém fizer uma pergunta, não se esqueça de responder prontamente e exiba o mesmo tipo de atitude amigável que você faria se ele estivesse sentado em sua cadeira!

 

Aplicativo para profissionais da beleza

 

Com estas 4 dicas, você começará a ganhar novos negócios e seus novos clientes não irão acreditar no que estavam perdendo durante todo esse tempo!

Conte-nos: quais são as suas melhores dicas para trazer novos clientes para sua barbearia? Deixe o seu comentário aqui neste post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *