Dicas práticas para usar o Feed e o Stories de maneira assertiva

Sem drama e nem complicação, o time AHAZOU preparou um esquema simples e prático pra você não errar mais na hora de postar.

Feed ou Stories, eis a questão. Se você está mais perdido(a) do que cego(a) em tiroteio quando se trata em onde publicar no Instagram, preparamos dicas infalíveis para você não errar mais. Mas antes, vamos entender qual o objetivo de cada um deles:

O feed, a sua vitrine virtual

O feed, ou melhor, as publicações que ficam na sua timeline no Instagram foram a primeira ferramenta do Instagram, mas hoje em dia sua função está mais definida. Com o objetivo de eternizar seus posts, o feed atua como a vitrine do seu negócio. Por isso é tão importante mantê-lo organizado e harmônico para os seus seguidores e visitantes da sua página. Ah! E não podemos esquecer que o Instagram é uma rede social visual, imagens bem produzidas são primordiais.

Os stories, o local onde tudo acontece

Enquanto no feed estão as informações que serão perpetuadas, nos stories é onde as publicações rápidas e urgentes estão, isso porque é onde os usuários da rede social mais consomem conteúdo, por ser rápido e simples de ter. Além de informações, os stories são excelentes para gerar interação com os seguidores e conquistar o tão sonhado engajamento.

Ok! Já sei como cada um funciona. Mas o que posso postar em cada um?

Preparamos uma lista bem bacana do que postar em cada um deles. E muitos deles você encontra lá no AHAZOU APP. Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *