O Pix vai alavancar as suas vendas e o AHAZOU app pode te ajudar

O novo sistema de transações de pagamento (PIX) tem tudo para otimizar as vendas neste final de ano.

E não é que o PIX mal chegou e já veio fazendo a diferença? Logo na primeira semana de atividades movimentou R$ 9,3 bilhões. Pois é! Foram 12,2 milhões de operações, o que só mostra que o novo sistema poderá mudar e muito a maneira que o brasileiro realiza suas compras.

Não é para menos, o PIX tem tudo para ser a evolução das transações financeiras que já conhecemos –alô TED e DOC. Isso porque ele rompe as barreiras do tempo das transferências, uma vez que podemos realizar transações 24 horas, todos os dias da semana. Além disso, o PIX praticamente não tem taxas e é aceito em basicamente todos os bancos.

Portanto pensa aqui com a gente, empreendedor: se apenas na primeira semana já foi esse sucesso todo, imagina neste mês que gira em torno das compras de Natal. Então apostamos que você não vai querer ficar de fora dessa nova facilidade de pagamentos, certo?

O AHAZOU APP está preparado e te aguarda

Como o time AHAZOU está sempre atento às novidades, já temos uma série de posts prontinhos para você agendar nas suas redes sociais. Basta escolher e postar em menos de 3 minutos! 🤑

Posts disponíveis no Ahazou.

Então agora que você já tá sabendo mais sobre o PIX e que tem posts te esperando lá no AHAZOU, corre lá para o app, comece a divulgar que também aceita essa nova forma de pagamento e boas vendas!

E se você ainda não utiliza o app Ahazou, clique no botão abaixo para baixar e testar GRÁTIS! 👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *