Sugestões de posts para quem não tem a mínima ideia do que postar nas redes sociais agora em Dezembro

O último mês do ano chegou e com ele a dúvida do que publicar na página da empresa.

O mês de dezembro sempre gerou muitas dúvidas quando o assunto são redes sociais. Isso porque as pessoas estão mais preocupadas com as festas – e, muitas vezes, as férias – que estão por vir, do que em engajar nas redes sociais. Ou então, se você é um empreendedor, está com a cabeça focada nas vendas de fim de ano.

Mas, em um ano como 2020, em que as vendas online dispararam por conta da pandemia, investir tempo nas publicações das redes sociais da sua empresa nunca foi tão importante para as vendas, não é mesmo?

E é por isso que nós, do time AHAZOU, selecionamos alguns temas que não podem faltar na sua página e que você encontra lá no AHAZOU APP. Vem com a gente:

1. Agendas e Comunicados

Por conta da praticidade, cada vez mais as pessoas estão usando as redes sociais para se informar sobre horários de funcionamento e até mesmo para realizar agendamentos. Então use as plataformas ao seu favor e informe os clientes.

2. Promoções de Natal

Como o foco das vendas desse ano estão no âmbito online, divulgue suas promoções de Natal nas redes sociais para alcançar mais pessoas.

3. Felicitações

Quem não gosta de se sentir lembrado pela marca que adora? Posts de felicitações aproximam a sua marca do público e vai além de simples vendas.

4. Posts compartilháveis

A verdade é que adoramos um meme, um post engraçado, uma tendência para seguir. Então se a sua página já tem essa abertura, aposte em publicações que gerem reconhecimento no público. Mas não se esqueça de que tem que ter a ver com a sua marca, hein!

E aí, o que achou das dicas? Aproveite para conferir estes e outros posts no AHAZOU APP para agendar os seus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *