Saiba como vender produtos e serviços especiais

Quando toda e qualquer oportunidade vale ouro, saiba como se destacar nas vendas.

Estávamos nós, fazendo nossas pesquisas de temas, como sempre realizamos, para entregar um conteúdo de qualidade e de acordo com as necessidades de nossos clientes e eis que para a nossa surpresa um dos maiores questionamentos para este período natalino foi: Frases para vender panetone.

E com isso ficamos pensando que alguns produtos ou serviços podem gerar uma certa insegurança em vocês, empreendedores na hora das vendas, muito provavelmente por ser algo relativamente comum e com muitas variedades no mercado. Por isso separamos 3 dicas que você pode usar não somente com produtos especiais, mas para toda sua trajetória corporativa. Vem com a gente:

1. Conheça as qualidades do seu produto e serviço

Investigue honestamente quais são os diferenciais do seu produto ou serviço e agregue valor neles. Ou seja, enalteça aquilo que seus clientes buscam quando procuram pela sua empresa.

2. Divulgue, divulgue e divulgue!

Em um universo competitivo como o nosso, não tem como ficar esperando pelas vendas dentro de sua zona de conforto, para isso divulgue seus produtos e serviços de diversas maneiras. Explore o potencial das redes sociais.

No caso dos panetones, por exemplo: Temos uma ampla variedade de posts que podem interessar os seus seguidores, com imagens e legendas diversas para que você não fique postando sempre a mesma coisa. Aposte em dicas, vídeos de preparação, enquetes, curiosidades sobre o produto. E conte com o AHAZOU APP para a produção de conteúdo.

3. Diga adeus à síndrome de impostor(a)

É verdade, você pode mesmo oferecer produtos e serviços similares e existe sim muita competitividade. Mas tenha em mente o seguinte: Apenas você pode fazer o que faz e como realiza. Então diga adeus à versão impostora que existe dentro de você e segue firme.

Agora sim! Com essas dicas só temos mais uma coisa a dizer que é: desejar um Feliz Natal para todos vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *